terça-feira, 31 de janeiro de 2012

O Valor e as Dores de uma Chamada Ministerial!


Tema: O Valor e as Dores de uma Chamada Ministerial! (Isaías 50: 4 a 7)






"O Senhor Deus me deu uma língua erudita,para que eu saiba dizer uma boa palavra ao cansado.Ele me desperta todas as manhãs,desperta-me o ouvido para que eu ouça como os eruditos.
O Senhor Deus me abriu os ouvidos,e eu não fui rebelde,não me retraí.
Ofereci as costas aos que me feriam,e a face aos que me arrancavam os cabelos;não escondi o meu rosto dos que me afrontavam e me cuspiam.
Porque o Senhor Deus me ajudou,pelo que não me senti envergonhado,por isso fiz o meu rosto como um seixo,e sei que não serei envergonhado".(Isaías50:4a7)
Deus,entregou a Jesus algumas caracteristicas para que ele exerce-se a sua chamada ministerial.

  1. Uma língua erudita. 
  2. Uma audição como a de eruditos.
Agora, há um preço em tudo isso,vejamos:

  1. Não fui rebelde a chamada.
  2. Ofereci as costas e a face aos que me feriam.
  3. Não escondi o rosto. A razão de tudo isso, o profeta diz: O Senhor Deus me ajudou...
Deus,nos deu ferramentas para usarmos e ferramentas para suportarmos as dores, não desista faça o seu rosto como um seixo (Fragmentos de pedra, isso fala de resistência)!

Blogs:marcadosnotempodofim.blogspot.com
evangelistaernanilourenco.blogspot.com
ubeblog.ning.com/Ernani Lourenço
Twintter.com/Ernani Lourenço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado...pelo seu contato e comentario.
Este é o nosso slogan 2015 Um Novo Tempo.

Estamos em uma nova etapa do meu Ministerio no campo missionário, servindo na região da Florida, EUA, Europa e Brasil e tem sido bom interagir com vc.
Apresentamos sempre postagens novas e atualizadas, queremos a sua participação nos escreva, deixe os seus comentarios.
Agradecido pelo seu apoio e visitas.
Abracos
Pr Eliel A Soares
prelielsoares@gmail.com
prelielsoares@hotmail.com
prelielsoares@msn.com

sites
www.pastorelielsoares.com.br
www.redemenorah.com
www.elielasoares.com.br