sábado, 10 de março de 2012

Rede Menorah Pensando, Ligada em Missões



Rede Menorah Internacional de Comunicação e Ensino (Radios Tv gospel, Menorah, Mesquita, El Calvario, Jeová Jireh, Associação e Universidade Menorah) vem através de sua administração no Brasil e Estados Unidos investindoem Missões em parceria com o Projeto Semeadura, Projeto e Associação Menorah.

Contatos



P.O.Box 1707 Boca Raton, Florida EUA 33429
Brasil S Paulo 11 4063-6075 com atendimento nos EUA 
USA 1 561 221-5721 / 1 561 354-8122 / 1 800 
http://www.unimenorah.com
http://www.associacaomenorah.com.br
http://www.portalmenorah.com  
http://www.projetosemeadura.com  
Nossos Missionarios e Projetos

  • Projeto Semeadura 
  • Missões Mundiais
  • Associação Missionária e Manancial
  • Radio Tv Gospel 
  • Radio e Tv Menorah 
  • Radio Mesquita 
  • Radio El Calvario 
  • Radio Jeova Jireh 
  • Projeto Menorah 
  • Universidade Menorah
  • Projeto India em parceria com a Vem Brasil  (missionária Rani é casada com o missionário Sandesh)
  • Projeto Despertai - Brasilia Missionária Fatima
  • Projeto Portugal - Pr Ednaldo Pires
  • Projeto Peru - Pr Antonio Oliveira
  • Projeto Rio São Francisco - Remanso, BA

Cada Programa, Publicidade e Banners as nossas afiliadas são investimentos na Obra Missionaria. Seja você tambem um mantenedor de Missões

Account (Conta Corrente)
Unimenorah,Inc.
Bank of America
Route # 063000047 Account # 898019083709

RANI - 2000 ABRIL 2007

Saudações em Cristo!

A missionária Rani é casada com o missionário Sandesh. Juntos eles têm ajudado nosso ministério na Índia visitando os obreiros e dando palestras. Também estão trabalhando em um projeto que visa apoiar viúvas pobres que foram abandonadas pelas suas familias ou não têm condições de se auto sustentarem.
Mês passado realizamos uma conferência com os nossos obreiros em Tamil Nadu. Durante três dias estivemos reunidos para louvar a Deus, ouvir os testemunhos dos missionários e receber os relatórios. Tivemos num total 24 missionários, os casados acompanhados de suas esposas.
Juntamente com o Pr. Edilson e o missionário Sandesh, ministramos sobre integridade no ministério, plantação de igrejas e a grande comissão. A receptividade dos obreiros foi muito boa.
Durante a conferência efetuamos um batismo e três dos missionários foram consagrados ao ministério pastoral. Um dos que foram consagrados foi treinado no nosso centro de treinamento em Goa. Todos se mostraram muito gratos pelo apoio espiritual e financeiro dado pelos irmãos no Brasil.
A obra continua crescendo naquela região apesar das dificuldades. Praticamente todos os obreiros relataram casos de perseguição por parte de duas organizações hindus muito fortes ali. Alguns dos obreiros relataram casos de agressão física inclusive.
Estejamos orando por esses irmãos para que possam continuar levando a preciosa semente.
Em nome desses missionários quero agradecer ao apoio que os irmãos estão dando ao trabalho aqui. Que Deus continue os abençoando ricamente em Cristo!
Pr. Santhosh Kumar VEM-INDIA


A Índia, oficialmente República da Índia, (em hindi: भारत गणराज्य Bhārat Gaṇarājya), é um país da Ásia Meridional. É o sétimo maior país em área geográfica, o segundo país mais populoso e a democracia mais populosa do mundo. Delimitado ao sul pelo Oceano Índico, pelo mar da Arábia a oeste e pela Baía de Bengala a leste, a Índia tem uma costa com 7.517 km. O país é delimitado pelo Paquistão a oeste; pela República Popular da China, Nepal e Butão no norte e por Bangladesh e Mianmar a leste. Os países insulares do Oceano Índico, o Sri Lanka e Maldivas, estão localizados bem próximos da Índia.
Lar da Civilização do Vale do Indo, de rotas comerciais históricas e de vastos impérios, o Subcontinente indiano é identificado por sua riqueza comercial e cultural de grande parte da sua longa história. Quatro grandes religiões, Hinduísmo, Budismo, Jainismo e Sikhismo, originaram-se no país, enquanto o Zoroastrismo, o Judaísmo, o Cristianismo e o Islamismo chegaram no primeiro milênio d.C. e moldaram a diversidade cultural da região. Anexada gradualmente pela Companhia Britânica das Índias Orientais no início do século XVIII e colonizada pelo Reino Unido a partir de meados do século XIX, a Índia se tornou uma nação independente em 1947 após uma luta pela independência que foi marcada pela extensão da resistência não-violenta.
A Índia é uma república composta por 28 estados e sete territórios da união com um sistema de democracia parlamentar. O país é a décima segunda maior economia do mundo em taxas de câmbio e a quarta maior economia em poder de compra. As reformas econômicas feitas desde 1991, transformaram o país em uma das economias de mais rápido crescimento do mundo; no entanto, a Índia ainda sofre com altos níveis de pobreza, analfabetismo, doenças e desnutrição. Uma sociedade pluralista, multilingue e multi-étnica, a Índia também é o lar de uma grande diversidade de animais selvagens e de habitats protegidos.
Religião

Berço de diversas grandes religiões, a prática religiosa integra o quotidiano da sociedade. A maior religião do país é o hinduísmo com mais de 80%, embora grupos significativos pratiquem o islamismo, o jainismo, o siquismo , o cristianismo e a fé Bahá'í, o Budismo representa apenas 0,7 por cento.
Um dos aspectos da cultura indiana, apesar de oficialmente banido, é o sistema de castas da Índia, característico dos hindus, não só na Índia, mas também no Nepal.
Vários festivais religiosos são realizados na Índia, dentre eles o Khumba Mela.
Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/%C3%8Dndia
Última atualização (Qui, 23 de Dezembro de 2010 08:01)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado...pelo seu contato e comentario.
Este é o nosso slogan 2015 Um Novo Tempo.

Estamos em uma nova etapa do meu Ministerio no campo missionário, servindo na região da Florida, EUA, Europa e Brasil e tem sido bom interagir com vc.
Apresentamos sempre postagens novas e atualizadas, queremos a sua participação nos escreva, deixe os seus comentarios.
Agradecido pelo seu apoio e visitas.
Abracos
Pr Eliel A Soares
prelielsoares@gmail.com
prelielsoares@hotmail.com
prelielsoares@msn.com

sites
www.pastorelielsoares.com.br
www.redemenorah.com
www.elielasoares.com.br